em ,

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres gravaram série juntas durante o isolamento

A quarentena tem rendido muitas criações artísticas em mentes de realizadores. Já teve álbum, filme e série; e agora também tem uma nova série estrelando Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, mãe e filha e atrizes importantes do audiovisual brasileiro.

Amores Possíveis, nova série da Globo, ganhou detalhes através do GShow em comunicado. A história envolve uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, pois as duas se aproximaram.

O marido de Torres, Andrucha Waddington, assumiu a direção. Toda a família, entre filhos, sobrinhos e enteados, se envolveu na produção, já que são todos do meio artístico e tem experiência profissional.

Segundo Torres:

“Foi muito emocionante filmar profissionalmente, contando apenas com a família, além do Faissal, que acabou adotado. E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Esse projeto vai deixar saudade na gente.”

Essa não é a primeira vez que mãe e filha trabalham juntas. Elas também atuaram em Casa de Areia (2005).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crunchyroll anuncia saída de 39 títulos em agosto

Amy Adams interpretará mulher que acredita se transformar em cadela em Nightbitch