em ,

Filha de ‘Seu Madruga’ acusa Florinda Meza de difamar o pai

Carmen Valdés, filha do falecido intérprete do Seu Madruga, Ramón Valdés, afirmou que a atriz Florinda Meza, interprete de Dona Florinda, não possuía uma boa relação com seu pai nos bastidores de Chaves e ainda o difamou para a imprensa ao inferir sobre o vício em álcool e drogas que seu pai supostamente sofria.

De acordo com Carmen, nas gravações de Chaves, os atritos tiveram origem quando Florinda começou a implicar com as atuações de Valdés.

“Quando a relação do Chespirito (Roberto Bolaños) e Florinda Meza começou a ficar estável, ela começou a tomar o controle de algumas coisas, como da direção. Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso. Começou uma pressão e meu pai não se sentiu mais à vontade”.

“Todos sabemos que foi Florinda Meza quem disse que o meu pai tinha esses problemas. Mas você acha que uma pessoa que é viciada ou que tem fraqueza por algum vício, seja droga ou álcool, poderia carregar aquele ritmo de trabalho? As viagens muito longas pela América Central, América do Sul e Caribe? Você acha que Roberto Gómez Bolaños iria permitir isso com todos os compromissos que eles tinham?”.

Carmen ainda disse na entrevista ter vontade de entrar na Justiça para confrontar Florinda. Mas as reações positivas dos fãs de Ramón Valdés a fizeram mudar de ideia. “Vimos em todas as redes sociais e nas notas como os fãs a respondiam e não tínhamos que fazer nada. Estávamos preocupados que o pensamento das pessoas (sobre Valdés) mudasse, mas isso não aconteceu”.

De acordo com ela, a única colega do elenco que teria lamentado a morte de seu pai foi Angelines Fernández, a intérprete da Bruxa do 71: ela foi a única a comparecer no enterro de Ramón.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Um Príncipe em Nova York 2 deve estrear direto no Amazon Prime Video, diz site

Warner relança maiores sucessos de Christopher Nolan nos cinemas brasileiros; confira