em ,

RaivaRaiva TristeTriste FofoFofo Ri MuitoRi Muito AmeiAmei UAUUAU ApáticoApático

Filha De Steven Spielberg revela que irá começar carreira no cinema pornô

Mikaela Spielberg, de 23 anos, filha do consagrado cineasta Steven Spielberg, irá seguir uma nova carreira artística no cinema pornô, como atriz e produtora. Em em entrevista para o The Sun, ela se declarou como uma “criatura sexual”, e falou que já começou a produzir os seus próprios vídeos pornográficos individuais antes mesmo de abrir uma produtora.

Mikaela ainda falou que irá adotar um nome artístico para as futuras produções, e que o nome será o de Sugar Star, e que ela estaria pensando em abrir até uma produtora.

“Me cansei de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, me cansei de me dizer para odiar meu corpo. Também me cansei de trabalhar dia a dia de uma maneira que não estava satisfazendo minha alma”, falou em entrevista ao jornal.

Mikaela ainda contou que tanto seu pai quanto sua mãe, a atriz Kate Capshaw, foram a favor e concordaram com sua decisão. Mikaela foi adotada pelo casal em 1996.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Confira o que estreia na Netflix em março

Trailer de nova série da Netflix coloca o pai da psicanálise perseguindo um serial killer