em ,

Filha de Will Smith pode desistir do entretenimento para trabalhar como caixa de supermercado

A famosa filha do ator Will SmithWillow Smith, já possui uma carreira expansiva no meio do entretenimento desde quando foi lançada no cenário musical com seu hit Whip My Hair.

Desde então, Willow lança algumas novas músicas, faz cover de outras e também dubla algumas animações americanas. Porém, segundo sua mãe, Jada Pinkett-Smith, Willow pretende abandonar tudo isso em breve.

A revelação veio através de uma entrevista de Jada para a revista Harper’s Bazaar, na qual ela ilustrou a capa da edição do último mês.

“Estou muito animada para ver o que Willow irá fazer com sua vida, porque ela tem 18 anos e é tão talentosa em tantas áreas. Ela me disse outro dia: ‘Mãe, eu quero apenas trabalhar como caixa no Whole Foods'”

Como a família Smith tende a ser bastante excêntrica, não é de duvidarmos da vontade da garota de deixar a fama e o glamour de lado para se concentrar em outras atividades tão dignas quanto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coringa | Trailer deve sair ainda este mês

Oscar 2019 | Aquaman é um dos 20 filmes cotados para Efeitos Visuais