em , ,

Filho de Woody Allen quer fazer série documental sobre assédio em Hollywood

PHILADELPHIA, PA - OCTOBER 06: Activist, journalist, lawyer, Ronan Farrow attends the Forbes Under 30 Summit at Pennsylvania Convention Center on October 6, 2015 in Philadelphia, Pennsylvania. (Photo by Gilbert Carrasquillo/Getty Images)

De acordo com o THR, o filho de Mia Farrow e Woody Allen, Ronan Farrow, está em negociações com a HBO para produzir uma série documental que investiga os casos de assédio sexual em Hollywood.

Há anos Farrow vem lutando contra o assédio sexual na indústria, antes mesmo das acusações contra Harvey Weinstein, chegando até a criticar o Festival de Cannes por ter convidado seu pai, Woody Allen, para o evento.

“Não sou eu que determino o que Hollywood vai fazer ou deixar de fazer. Digo que em todas as indústrias existem homens poderosos acusados de terem comportamentos errados e que continuam livres. Por mais que esse momento seja de empoderamento, será uma batalha longa” – disse Farrow para o The Hollywood Reporter.

O projeto, ainda não oficializado, deve ter mais informações divulgadas nos próximos meses.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Vídeo mostra os easter-eggs e referências do filme

Crítica | O Povo contra O.J. Simpson: American Crime Story – 01×07: Conspiracy Theories