em ,

Film Stars Don’t Die in Liverpool | Annette Bening e Adam Bell estrelam novo drama

E a temporada de premiações já está levando as expectativas às alturas!

O novo filme estrelado por Annette BeningJamie BellFilm Stars Don’t Die in Liverpool (Estrelas de Cinema Não Morrem em Liverpool), estreou no Festival Internacional de Toronto deste ano e já está sendo considerado um dos favoritos pela crítica para levar para casa vários prêmios.

Dirigido por Paul McGuigan (Victor Frankenstein), o filme conta a história real do relacionamento que se desenvolveu entra a lendária atriz Gloria Grahame e seu jovem amante no final da década de 1970, o qual mudaria suas vidas para sempre. Confira a sinopse oficial abaixo:

Baseado nas memórias de Peter Turner, o filme gira em torno da lúdica, porém apaixonante relação entre Turner (Bell) e a vencedora do Oscar Gloria Grahame (Bening) na cidade de Liverpool em 1978. O que se inicia como um caso vibrante entre a lendária femme fatale e seu jovem amante rapidamente se aprofunda de maneira imprevisível. Sua paixão e seu desejo pela visa são levados ao limite por eventos que vão além do controle dos dois.

Bening recentemente foi vista em filmes como Ruby SparksMinhas Mães e Meu Pai, este lhe concedendo a quarta indicação aos Academy Awards. Bell, por sua vez, é conhecido por seus trabalhos em Billy Elliot e, mais recentemente, Quarteto Fantástico. O longa ainda não tem data de estreia prevista. Confira o trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1% | Novo filme de Stephen McCallum ganha trailer exclusivo

Samantha! | Netflix começa a produzir sua terceira série brasileira!