em , ,

Filmagens de Shang-Chi, novo filme da Marvel, são suspensas

E os adiamentos causados devido ao surto de coronavírus continuam. Desta vez foram as filmagens de Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings, que já começaram em fevereiro deste ano, que foram suspensas por causa da doença. Foi o diretor Destin Cretton que decidiu tomar a atitude.

Mesmo com o diretor não tendo os sintomas do coronavírus, acabou por fazer o teste para se precaver. O cineasta irá aguardar os resultados em isolamento, a pedido médico.

Também foi emitido uma nota pela Marvel à equipe explicando a motivação do diretor.

“Como muitos de vocês sabem, Destin, nosso diretor, tem um bebê recém-nascido. Ele queria se precaver dada as circunstâncias atuais e decidiu fazer hoje o teste do Covid-19. Neste momento ele está se isolando, seguindo as recomendações do seu médico. Enquanto espera os resultados do teste, estamos suspendendo a produção da equipe principal de filmagem por precaução até que ele saiba os resultados, que saem na próxima semana. A equipe de apoio e o restante dos departamentos continuam normalmente. Entraremos em contato com todos na terça-feira com mais atualizações.”

Por esse motivo foi necessário que o filme tivesse as filmagens adiadas. Não se sabe se isso resultará em atrasos quanto ao lançamento do longa.

A produção sobre o Mestre do Kung Fu terá direção de Destin Cretton (O Castelo de Vidro) e roteiro de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). O elenco conta com nomes como Awkafina e Tony Leung, Simu Liu (Shang-Chi).

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem estreia prevista para o dia 12 de fevereiro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Emilia Clarke diz querer fazer um filme “estúpido e bobo, tipo Os Vingadores”

Lucifer | Último episódio da série tem título revelado