em ,

Filme animado de Avatar: A Lenda de Aang é comandado pelos criadores da franquia

Após anunciar a divisão Avatar Studios, a Paramount deu mais detalhes sobre o filme animado que já se encontra em produção.

O presidente da emissora, Brian Robbins, afirma em entrevista ao Deadline que Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da série, já estão trabalhando no universo de Avatar:

Estamos nos estágios iniciais do desenvolvimento e explorando o que chamamos de um universo Avatar Airbender. Mike [DiMartino] e Bryan [Konietzko] estão trabalhando duro, e acho que o universo definitivamente terá um filme para os cinemas, animações, certamente múltiplas séries de TV e provavelmente múltiplos filmes.

Acho que estaremos prontos para anunciar em breve o que virá primeiro, mas ainda não estamos neste ponto porque estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento criativo.

O filme ainda não conta com data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HBO trabalha em mais três séries spin-off de Game of Thrones, diz site

Crítica | Cabras da Peste – O potencial da comédia de ação