em ,

Filme de Mortal Kombat não será tão violento quanto os jogos, explica produtor

Parece que os fãs de Mortal Kombat precisam controlar as expectativas envolvendo o teor de violência que o filme apresentará quando estrear em abril deste ano.

Em entrevista para The Verge, o produtor Todd Garner explicou que os fãs podem esperar por um nível alto de violência, mas é melhor que não estejam esperando por algo idêntico aos games.

“Em comparação com os jogos, somos um filme de Bambi, um filme com classificação livre”, diz o produtor. “Isso porque o jogo é extremamente regido pela violência, e a associação de nosso estúdio jamais produziria um filme assim”.

Mas Garner reforça que o live-action será fiel à essência da franquia, apresentando uma história que faz sentido com seu universo.

Mortal Kombat tem lançamento previsto para 15 de abril no Brasil. Para ver mais filmes e jogar com tranquilidade, use a SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Felipe Neto é intimado por chamar Bolsonaro de ‘genocida’ no Twitter

Chris Evans não vai retornar como Capitão América, reforça Kevin Feige