em ,

Filme do Batman de Ben Affleck seria muito sombrio, revela ator

O ator Joe Manganiello afirmou que o cancelado longa do Batman que seria dirigido, roteirizado e estrelado por Ben Affleck seria extremamente sombrio.

Em entrevista ao Yahoo!, o ator explicou como seria a presença de seu personagem no longa, além de explicar que o filme teria um tom bastante parecido com o do filme Vidas em Jogo, do diretor David Fincher e estrelado por Michael Douglas.

“Era uma história muito sombria na qual o Exterminador era como um tubarão, ou um vilão de filme de terror que destruía a vida de Bruce Wayne de dentro para fora. Era uma coisa sistemática: ele mataria todos próximos a Bruce e destruiria a sua vida e o faria sofrer porque sentia que ele [Bruce] era responsável por algo que aconteceu com ele [Exterminador].”

O próximo filme do Batman será estrelado por Robert Pattinson e conta com a direção de Matt Reeves estreando em 4 de março de 2022. Confira mais filmes da DC na SKY!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix revela os conteúdos mais assistidos no Brasil em 2020

Christopher Nolan revela que é um grande fã de Velozes e Furiosos