em ,

Filme Epidemia e série Pandemia estão entre os mais vistos da Netflix no Brasil

A pandemia do coronavírus segue impactando o mundo de forma veemente. Enquanto não há uma solução em vista para a crise, pessoas em distanciamento social estão procurando métodos para se entreter e também para se informar.

Por isso, na Netflix, duas obras tem ganhado bastante destaque: o filme Epidemia e a série Pandemia.

Epidemia (Outbreak) é um filme de 1995 estrelado por Dustin Hoffman, Rene Russo e Morgan Freeman. A trama gira em torno de um grupo de pesquisadores tentando encontrar a cura de um vírus mortal que está se espalhando em uma cidade da Califórnia.

Pandemia (Pandemic: How To Prevent an Outbreak) é uma série documental lançada em janeiro deste ano que mostra quem está na linha de frente na batalha contra a influenza e o que eles estão fazendo para evitar a próxima epidemia global.

É importante ressaltar que as obras não necessariamente refletem os cuidados e tratamento para evitar o contágio do coronavírus.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Gravação de episódio especial de Friends é adiada por causa do coronavírus

Microsoft indica o lançamento do Xbox Series X para novembro