em , ,

Filme estrelado por Liam Neeson lidera as bilheterias americanas

O filme de ação protagonizado por Liam Neeson, O Legado Explosivo, foi o mais assistido no fim de semana nos EUA e liderou as bilheterias com uma arrecadação de 2,4 milhões de dólares. O longa esteve em exibição em 2.502 salas de cinema.

Houve uma queda na arrecadação da Open Road em 44% em relação ao fim de semana inicial, com 7,5 milhões de dólares em 10 dias na América do Norte. A conhecida distribuidora abriu salas de cinema em Nova York depois que o governador do Estado, Andrew Cuomo, resolveu liberar as salas de cinema no Estado.

Tom Ortenberg, presidente-executivo da Open Road, disse: “Nossa crença era que lançar um filme para agradar ao público, como ‘Legado Explosivo’, neste momento, geraria o boca-a-boca positivo necessário para impulsionar o filme com sucesso por muitas semanas. Estas duas semanas seguidas como número 1 em bilheteria confirmam essa crença”.

Já a bilheteria de o Legado Explosivo é uma das menores em um fim de semana nos últimos dois meses.

O filme protagonizado por Liam Neeson estreia em dezembro nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sacha Baron Cohen agradece a Trump pela “publicidade grátis” de Borat 2

Governo do Cazaquistão utiliza Borat para promover o turismo do país