em , ,

Filme Novo da Netflix Alcança Aprovação de 0% no Rotten Tomatoes

Estreou recentemente na Netflix o filme The Last Days of American Crime (Olivier Megaton), e a produção conseguiu um feito bastante raro, mas isso no sentido negativo. O longa recebeu tantas críticas negativas que ficou com avaliação de 0% no Rotten Tomatoes, conhecido site por tirar uma porcentagem geral das críticas feitas por veículos especializados de séries e filmes. Com informação do Comic Book.

A produção da Netflix é inspirada na graphic novel de Rick Remender, que foi lançada em 2009. Segundo o Rotten Tomatoes, o filme vem recebendo muitas críticas negativas, com 24 veículos de comunicação que já deram sua nota ao longa (até agora), e que foi lançado na sexta-feira passada. Todos deram nota negativa para o novo lançamento da Netflix.

São vários os motivos para a produção ter sido bastante criticada, segundo os críticos. Um deles é que o filme utiliza de forma absurda da violência, isso nos tempos atuais, e que também não tem uma história nada relevante para o espectador, que também vem dando uma nota baixa para o filme, até o momento com uma avaliação de 27% pelo público.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony confirma apresentação do PlayStation 5 para essa semana

Evil Dead Now | Bruce Campbell revela que próximo filme será protagonizado por uma mulher