em ,

Filmes da saga Harry Potter sairão da Netflix no Halloween

Amarga despedida! Os filmes da saga Harry Potter sairão do catalogo da Netflix no dia 31 de Outubro, o Halloween. Um Dia das Bruxas bastante irônico para os fãs da franquia.

A informação foi revelada por meio de uma publicação no Twitter oficial da Netflix brasileira. “Atenção, Potterheads. Essa é a última semana pra rever os filmes do Harry Potter que estão disponíveis aqui comigo. Eu tentei, gente, mas aquilo que não pode ser nomeado decidiu que vocês só têm até sábado”, diz o tweet.

Até lá, estão disponíveis para os usuários os seguintes filmes: Harry Potter e a Câmara SecretaHarry Potter e a Ordem da FênixHarry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1 e parte 2; além de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Depois dessa despedida, nenhum filme da franquia estará disponível em qualquer streaming aqui no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Assassin’s Creed ganhará série live action na Netflix

Sequência de Tomb Raider é adiada indefinidamente