em ,

Filmes da Warner voltarão a ser lançados exclusivamente nos cinemas em 2022

A estratégia de lançar os filmes ao mesmo tempo na HBO Max e nos cinemas para a Warner deve somente acontecer para o ano de 2021.

A Cineworld, empresa dona da Regal Cinemas nos Estados Unidos, revelou que os filmes do estúdio voltarão a ser exibidos em suas salas de exibição e, 45 dias depois, eles serão disponibilizados nos serviços de streaming, incluindo a HBO Max.

No entanto, no Reino Unido, o acordo prevê que os títulos serão lançados em plataformas digitais um mês depois de seus lançamentos nos cinemas; caso as metas de bilheteria de estreia sejam batidas, o intervalo se torna maior e vai para 45 dias. Isso tudo começa a valer já em 2022.

A Warner seguirá a mesma estratégia, portanto, da Paramount, que lançará seus filmes no streaming 45 dias depois da estreia nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série do Globoplay vai contar história de Karol Conká antes, durante e depois do ‘BBB21’

Viúva Negra será lançado no premier access do Disney+ junto da estreia nos cinemas