em ,

Final da décima temporada de The Walking Dead é adiado por causa do coronavírus

Apesar de já estar próxima de encerrar sua 10ª temporada, The Walking Dead não terá a exibição do episódio final, o 16º, nas próximas semanas. Confira mais séries da FOX na SKY TV,

Mesmo já gravado, o episódio não conseguirá ser finalizado a tempo por conta dos efeitos do coronavírus. É preciso finalizar efeitos visuais, mixar o som e montar o episódio. Ele seria exibido no dia 12 de abril.

Segundo foi informado pela AMC, emissora de The Walking Dead, o capítulo que falta será exibido em algum momento de 2020, como uma espécie de “episódio especial”.

Até o momento, todas as produções da franquia The Walking Dead estão paralisadas por conta da quarentena imposta em diversos países no mundo. Veja as outras temporadas do seriado na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Batwoman chega ao Brasil em abril

Konami desmente rumores sobre novo Silent Hill