No Active Time Report feito pela Square Enix nesta quarta-feira, foi dado mais detalhes sobre o futuro das atualizações e DLCs de Final Fantasy XV. A notícia é do site Gematsu.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Uma das mais interessantes é a atualização de dezembro que irá trazer a possibilidade de controlar os quatro personagens do time principal do modo história, com Ignis, Gladiolus e Prompto, além de Noctis, obviamente. Tal atualização deve chegar no dia 12 de dezembro, junto com diversos ajustes no modo multiplayer Comrades.

Confira o vídeo mostrado no evento com a troca entre os 4 personagens:

Detalhes foram dados do DLC Episode Ignis, como a duração (entre 1 a 2 horas), a promessa de uma dificuldade maior e rotas diferentes para o jogador após finalizá-la pela primeira vez, aumentando o potencial de replay. Além disso, um Extra Battle com Noctis é desbloqueado após terminar o jogo. O DLC chega dia 13 de dezembro.

Outra grande novidade foi o anúncio de mais Episódios como DLC, focando em personagens da história principal do jogo. Detalhes não foram dados, mas é prometido ainda mais 3 episódios no estilo e com aproximadamente o mesmo tempo de duração dos Episódios anteriores, com o primeiro sendo focado no personagem Ardyn.

Final Fantasy XV está disponível para PS4, Xbox One e uma versão ainda a ser lançada para PC.

Comente!