em ,

Final original de Arrow mostraria herói servindo de inspiração ao Batman

Arrow finalmente chegou à sua derradeira conclusão. Agradando ou desagradando, a série teve uma longa vida na CW chegando a marca impressionante de oito temporadas.

O seriado iniciou o universo televisivo do arrowverso rendendo eventos crossovers bastante interessantes trazendo aventuras dignas das telas do cinema. Agora que a produção acabou, alguns profissionais se sentiram mais à vontade para comentar sobre o final original da série que acabou modificado.

Em uma entrevista recente, Marc Guggenheim, criador da série, afirmou que a morte do herói inspiraria outro personagem-símbolo da DC Comics (via Comicbook).

“Eu meio que tive essa fantasia sobre o Oliver morrer e um telejornal falaria sobre seu legado e se tornaria uma narração”, disse o produtor, “e mudaria um telhado em uma cidade totalmente diferente, com um bandido sendo jogado pelo soco de alguém fora da tela. Então botas pretas apareceriam na sua frente, e teria o chacoalhar de uma capa”, afirmou Guggenheim.

O roteirista seguiu, dizendo que a narração daria a entender que as ações do Arqueiro Verde teriam inspirado Bruce Wayne a assumir a identidade do Batman.

A ideia acabou alterada pela expansão do universo que acabou por incluir também a Batwoman, série que mais trabalha com a figura ausente do Batman em Gotham City.

Atualmente, Flash, Supergirl, Batwoman Lendas do Amanhã seguem previstas para ganhar novas temporadas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Globo de Ouro muda regras de elegibilidade por conta do coronavírus

Panini disponibiliza vários mangás de forma gratuita