É difícil imaginar que estaríamos citando Ned Stark oito anos depois do lançamento de Game of Thrones. O personagem disse uma frase que ficou marcada no histórico da série, O inverno está chegando, logo no episódio piloto. E agora, os Caminhantes Brancos escolheram a Finlândia como um novo terrtório para dominarem.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Lapland Hotels SnowVillage, em colaboração com a HBO Nordic, trouxe de novo seu hotel temático do show, feito inteiramente de neve e gelo. Localizado na Lapônia, perto de Kittilä e do Círculo Polar Ártico, e a uma hora de distância de Helsinki, a companhia demorou apenas cinco semanas para construí-lo.

As suítes deste ano foram criadas por escultores do gelo profissionais de diversos países, incluindo Rússia, Ucrânia, Polônia, Latvia, Lituânia e Finlanândia – e as suítes são simplesmente incríveis.

O hotel é equipado com o Septo de Baelor, um trono de ferro e um dragão bastante realista, e tem 16 quartos-suíte, cada qual com uma escultura única talhada e embutida nas paredes de gelo – como o Wun Wun gigante da imagem acima.

Dentro do resort, a temperatura é de -5ºC, ameno comparado com os -12º do exterior – mas os quartos são equipados com sacos de dormir bem quentes e uma caneca de suco de amora também quente. O hotel recomenda que os visitantes permanecem apenas uma noite no “iglu” e aproveitem o restante da estadia em um dos confortáveis chalés nos arredores.

A entrada para a SnowVillage é de 20 dólares (aproximadamente 80 reais) e os quartos custam a partir de 550 dólares (aproximadamente 2200 reais). O hotel permanecerá aberto até o dia 21 de abril de 2019.

Comente!