em ,

First Man | Novo filme de Damien Chazelle ganha data de estreia

Depois de tornar-se o mais jovem diretor da História a ganhar o Oscar na categoria por La La Land: Cantando Estações, Damien Chazelle já tem seu próximo projeto em andamento. First Man o reunirá com Ryan Gosling para contar a história de Neil Armstrong e seu famoso pouso lunar em 1969, e a Universal anunciou hoje que o filme sairá em Outubro de 2018, com produção prevista para começar em algum ponto deste ano.

Sobre o projeto, Chazelle declarou o seguinte para o Collider:

Eu hesito sobre chamá-lo de biopic. É um filme de missão. É puramente sobre o pouso… Vai cobrir cerca de seis anos. Vai começar com ele se juntando à NASA e acabara em 1969 com a aterrissagem. Então é puramente um filme de processo, um filme que vai levando até a conquista.”

O filme será escrito por Josh Singer (vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados).

Vamos aguardar.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Silêncio (2016)

As 5 Melhores HQs de Wolverine