em ,

The Force | James Mangold vai adaptar romance policial

Com praticamente toda a liberdade do mundo, o diretor James Mangold está gozando da glória do sucesso crítico e comercial de Logan, o dramático último filme do Wolverine com Hugh Jackman. Com isso, Mangold já tem um novo projeto de sua escolha dentro da Fox, e é mais um ponto fora da curva em sua eclética carreira.

Mangold adaptará The Force, elogiadíssimo romance policial de Don Winslow que é descrito como “igual ao Poderoso Chefão, mas com tiras”. A trama gira em torno de um policial que luta para permanecer na linha, mas acaba se envolvendo em um grande esquema de tráfico de drogas em Manhattan.

A produção conta ainda com Ridley Scott, Shane Salerno e Michael Schaefer.

Agora, Mangold e a Fox buscam por um roteirista para adaptar o livro e escalar elenco. Será que ele manterá a parceria de sucesso com Hugh Jackman?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Venom retornará aos cinemas em filme solo em 2018!

Telecine Cult fará exibição especial em homenagem a Billy Wilder