em ,

Fragmentado | M. Night Shyamalan fala sobre a continuação em coletiva

SPOILERS GIGANTESCOS

*
*
*
*

*
*
*
*
*
*
*
*
*

Vocês foram avisados!

Durante a coletiva de imprensa de Fragmentado, M. Night Shyamalan falou brevemente sobre a continuação do filme, e também de sua inesperada conexão com outro filme. Uma das grandes surpresas do suspense de James McAvoy é que ele está conectado à trama de Corpo Fechado, filme com Bruce Willis e Samuel L. Jackson lançado no ano 2000, e que faz um retorno triunfal no novo filme.

De acordo com o diretor, ele atualmente escreve o roteiro que juntará oficialmente os dois filmes e continuará tanto a história do personagem de McAvoy quanto dos eventos de Corpo Fechado, e que a história sendo desenvolvida será o “capítulo final” dessa franquia. Shyamalan ainda acrescentou que espera lançar o filme em 2018.

E foi só isso que a imprensa nacional conseguiu arrancar dele…

Fragmentado estreia nos cinemas nacionais em 23 de Março.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

jogos power rangers

Lista | 7 Jogos Inesquecíveis dos Power Rangers

Fragmentado | Coletiva de Imprensa com M. Night Shyamalan em São Paulo