em ,

Fragmentado | M. Night Shyamalan já está trabalhando na sequência do thriller

O novo filme de M. Night ShyamalanFragmentado, conta a história de um homem com um severo problema de personalidade dissociativa (James McAvoy) que rapta três garotas, mantendo-as em cativeiro num porão. Até agora, sua bilheteria nos Estados Unidos arrecadou mais de 140 milhões de dólares e recebeu críticas positivas. Agora, o roteirista e diretor já declarou uma possível sequência para o longa, dizendo que já escreveu um rascunho de onze páginas numa publicação no Twitter.

(SPOILER) O plot twist do filme definitivamente abre portas para uma sequência com certa abertura criativa. No final de Fragmentado, Shyamalan revela que a narrativa se passa no mesmo universo de Corpo Fechado (2000). Por enquanto, ainda é incerto se a sequência em potencial será de Fragmentado ou de Corpo Fechado.

O elenco também é formado por Anya Taylor-Joy (revelação no thriller psicológico A Bruxa), Betty Buckley, Haley Lu Richardson e outros. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março. Relembre o trailer:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Dois Irmãos

Crítica | How to Get Away with Murder – 3×11: Not Everything’s About Annalise