em ,

Frank Miller é processado por produtor de Sin City: A Dama Fatal em US$ 25 milhões

O quadrinista Frank Miller é processado pelo produtor do filme Sin City: A Dama Fatal de 2014,  Stephen L’Heureux, em US$ 25 milhões. Ele é acusado de interferência financeira e difamação.

Segundo informações do Deadline, L’Heureux acusa Miller e Thomas, associado do artista, alegando que os dois teriam impedindo que adaptações de Sin City para a TV acontecessem enquanto o produtor tinha os direitos autoria da obra, assim como também uma versão para o cinema de Hard Boiled: À Queima-Roupa.

L’Heureux está pedindo uma milionária indenização ao alegar que sofreu “danos compensatórios, perda de receita financeira, perda de futura receita, danos à sua reputação, além de estresse emocional”.

O advogado de Frank Miller, Allen B. Grodsky, disse à publicação que o processo “não tem fundamento” e que o artista já está pronto para o processo. Os direitos da obra foram readquiridos por Miller em 2018.

A última adaptação de alguma obra sua aconteceu agora com Cursed, série da Netflix.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luca | Pixar anuncia sua mais nova animação para 2021!

A quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ será a última!