em ,

Franquia ‘Jogos Vorazes’ ganha parque temático

Jogos Vorazes agora tem o seu próprio parque temático.

Lionsgate e a Dubai Parks and Resorts se juntaram para celebrar a abertura do primeiro complexo temático da franquia baseada no romance juvenil-adulto escrito por Suzanne Collins e que ganhou quatro adaptações para o cinema. O Mundo de Jogos Vorazes teve seu primeiro dia cheio de operações para garantir o máximo de aproveitamento por parte do público.

Os parques traz atrações extremamente bem construídas, nunca antes vistas no filme, bem como um entretenimento ao vivo com os personagens, que permanecem andando por todo o complexo, restaurante e experiências incríveis que incluem:

Tour Aéreo de Panem: um simulador de voo com um twist emocionante, que traz conteúdo criado exclusivamente pela Motiongate Dubai.

Trem-Bala da Capital: uma montanha-russa que transporta os convidados para a Capital, com possibilidade de ida e volta e múltiplas inversões.

Padaria de Peeta: um restaurante com mais de 20 pratos customizados e próprios da mitologia da série.

Coal Miner’s Clash: show de percussão extremamente festivo e baseado nos distritos de Panem.

“Estamos muito animados que a Lionsgate e Jogos Vorazes são parte da Motiongate Dubai”, declarou Tim Palen, chefe da Motiongate e presidente de marketing. “Dubai Parks and Resorts é um fantástico parceiro. Juntos, nós criamos uma experiência muito interativa que permite aos fãs de todo o mundo mergulharem no mundo criado por Suzanne Collins”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tilda Swinton e Jim Jarmusch estão envolvidos em seu quarto projeto juntos

The Girl in the Spider’s Web | Sylvia Hoeks entra para o elenco do filme