em ,

Frasier pode ganhar uma nova série

De acordo com o Deadline, Frasier, sitcom dos anos 1990 pode retornar. Kelsey Grammer, estrela e produtor executivo do seriado está explorando a possibilidade de uma nova série. No entanto, ao contrário de recentes revivals, como Will & Grace, a série seria um reboot, com novos personagens em uma nova cidade, trazendo novamente Grammer como o protagonista.

Ainda segundo o site, Grammer está encontrando com roteiristas, que têm apresentado diferentes ideias para a série.

A série original durou 11 temporadas, indo de 1993 a 2004 e foi exibida pela NBC. Frasier, spin-off de Cheers rapidamente conquistou um grande público e aclamação crítica, tendo conseguido o recorde de 37 Emmy Awards, incluindo cinco consecutivos de Melhor Série de Comédia.

Dito isso, ainda não há confirmação de que Frasier realmente voltará. Mais informações devem surgir nos próximos meses.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo – Quando Donna Ganhou o Mundo

The Walking Dead | Andrew Lincoln pensa em sair da série desde a 4ª temporada