em ,

Freaks and Geeks | Documentário é confirmado e já tem previsão de lançamento

FREAKS AND GEEKS -- Season 1 Gallery -- Pictured: (l-r) Seth Rogen as Ken Miller, Jason Segel as Nick Andopolis, Linda Cardellini as Lindsay Weir, and James Franco as Daniel Desario -- (Photo by: Chris Haston/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)

Em sua conta de Twitter oficial, o ator Samm Levine declarou que o documentário sobre a série que estrelou nos anos 1990, Freaks and Geeks ganhou sinal verde. As gravações devem começar nas próximas semanas – e mais: o filme já tem previsão de estreia para 2018, ainda sem data definida.

Sucesso na passagem de 1999 para 2000, a série teve apenas uma temporada com dezoito episódios e causou grande comoção por parte de fãs ao ser cancelada. A trama girou em torno da adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o McKinley High School no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Ao ser abalada pela morte da avó, Lindsay perde alguns hábitos e ganha novos fazendo novos amigos, vulgarmente freaks. Este novo estilo de vida de Lindsay traz conflitos às relações com os seus pais.

Mais detalhes serão divulgados em breve. A primeira e única temporada do show está disponível na plataforma de streaming Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Justiceiro | Série pode estrear em outubro

The President is Missing | Showtime adquire direitos do livro assinado por James Patterson e Bill Clinton