em ,

Frozen: Uma Aventura Congelante 2 | Disney anuncia data de estreia da continuação

Walt Disney Animation Studios divulgou hoje a data oficial para Frozen: Uma Aventura Congelante 2. O longa original chegou aos cinemas em 2013, tornando-se um clássico instantâneo tanto entre os fãs mais assíduos da companhia quanto os novatos. Frozen não apenas se tornou a animação e maior sucesso dos estúdios, mas também alcançou o topo da lista de filmes mais bem-sucedidos da história. Subsequentemente, a trilha sonora ganhou constante transmissão radiofônica após seu lançamento, além de levar para casa uma estatueta de Melhor Canção Original e uma de Melhor Animação em 2014.

Como já era de se esperar, os fãs do primeiro filme estiveram esperando ansiosamente qualquer informação sobre a continuação, e a Disney se manteve adiando os comentários e as declarações a respeito disso, mesmo com a confirmação da sequência. E finalmente, parece que o público já pode marcar na agenda a viagem de volta a Arendelle.

De falto, Elsa e Anna farão seu retorno para as telonas no dia 27 de novembro de 2019. Enquanto mais detalhes estão sendo mantidos sob sigilo, grande parte dos membros de Frozen irá retornar, incluindo Idina Menzel, Kristin Bell, Josh Gad e mais. Além disso, Jennifer Lee e Chris Buck estão cotados para retomar as cadeiras de direção.

Tal informação vem com updates das datas de estreia de Star Wars: Episódio IX e Indiana Jones 5. Nenhuma outra declaração foi feita ainda.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Indiana Jones 5 | Disney anuncia nova data de estreia

Crítica | Better Call Saul – 03×03: Sunk Costs