em , ,

Funcionários da Ubisoft são mantidos reféns em Montreal

ATUALIZAÇÃO: O jornal citado como fonte informa que o prédio da desenvolvedora já foi evacuado. A ação da polícia ocorreu ao longo de duas horas. O chamado de socorro foi feito pelos próprios funcionários da Ubi. Não há feridos.

A polícia de Montreal, no Canadá, vive um momento de tensão. Uma operação de resgate de cerca de dezenas de pessoas acontece agora. Elas são mantidas reféns no prédio da Ubisoft Montreal. As informações são do jornal Le Journal de Montreal.

O prédio foi invadido na tarde desta sexta-feira (13). Alguns funcionários conseguiram escapar do local, mas outros ainda estão presos em salas de conferência e no terraço, com as portas bloqueadas por barricadas improvisadas.

Não se sabe até o momento se é um ataque terrorista ou de uma ação criminosa de apenas um individuo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony celebra lançamento do PS5 no Brasil com live especial; confira

Ator garante que continuação de Constantine está em desenvolvimento