Durante uma entrevista com o Comic Book, o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, afirmou que gostaria bastante de uma parceria com a FX.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A FX foi a responsável por produzir a serie Legião.

“É muito empolgante estar nesta primeira viagem com a FX. Nos leva para um lugar muito excitante, não apenas no que diz respeito às histórias de Noah, mas às outras histórias da Marvel em geral. Gostamos muito destas duas marcas juntas. Não quero falar por eles, mas gostaria muito que conseguimos trabalhar em outra série. Só precisamos descobrir o que seria.”

Falou Loeb.

A série solo do filho do professor Charles Xavier chegará ao fim em sua aguardada terceira temporada.

O anúncio foi feito na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association feita por John Landgraf, CEO da FX Networks e da FX Productions.

Landgraf afirmou que o criador da série Noah Hawley sempre imaginou Legião como uma série de três temporadas e, portanto, levará o show à sua conclusão natural.

A série baseada nos quadrinhos da Marvel foi renovado para uma terceira temporada em junho, a série segue David Haller (Dan Stevens), um homem que acreditava ser esquizofrênico apenas para descobrir que ele pode realmente ser o mutante mais poderoso que o mundo já viu.

A série também é estrelada por Rachel Keller, Jean Smart, Jeremy Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

A terceira temporada estreará em Junho deste ano. 

Comente!