em , ,

Gabriela Pugliesi desativa o Instagram após festa durante a quarentena

A influencer Gabriela Pugliesi desativou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (27).

O motivo alegado pela sua assessoria de imprensa foi que “ela desativou para poder dar um tempo mesmo”.

No último fim de semana a influenciadora deu uma festa em plena a quarentena em que foi duramente criticada pelos fãs. Marcas que a patrocinavam estão suspendendo o contrato com Pugliesi. Até a hora de seu Instagram sair do ar tinha perdido cerca de 133 mil seguidores nas últimas 24 horas.

A festa em que a influenciadora encontrou alguns amigos ocorreu no último sábado (25) em sua casa, em São Paulo, e logo tomou as redes sociais.

A influencer fez questão de publicar fotos e vídeos do encontro com os amigos durante a noite. Não se sabe quantas pessoas estiveram na festa.

Confira as marcas marcas que suspenderam a parceria com a influencer:

Hope

Rappi

LBA

Baw Clothing

Mais Pura

Evolution Coffee

Liv Up

Kopenhagen

Fazenda Futuro

Pugliesi foi uma das primeiras celebridades no Brasil a contrair o novo coronavírus, isso ainda em março, quando esteve na festa de casamento de sua irmã que ocorreu na Bahia.

No último domingo (26), a influenciadora realizou uma publicação com um vídeo em que pedia desculpas. Desde sábado, Pugliesi vem perdendo seguidores, tendo perdido mais de 100 mil no Instagram.

A marca de lingerie Hope realizou um post em sua rede social e se manifestou sobre o caso: “Atitudes que estejam em desacordo com o distanciamento social e ao apoio da superação a pandemia não são apoiadas pelo Grupo Hope. Estamos suspendendo as atividades de qualquer parceiro que não adote tais medidas”.

Já a marca de alimentos saudáveis Liv Up suspendeu a parceria com a influenciadora.

A Kopenhagen também foi até as redes sociais, a marca de chocolates comentou que a parceria com Gabliela não irá mais continuar. “Não concordamos de forma alguma, com a postura de Gabriela Pugliesi, e esclarecemos que seu contrato com a marca era pontual e encerrou-se em março, sem intenção de renovação”, diz a nota.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A Casa das Flores | Série da Netflix usa “Bolsonaro” como sinônimo de burro em discussão

Quais são as casas de Duna?