em , ,

FofoFofo Ri MuitoRi Muito AmeiAmei UAUUAU ApáticoApático

Gal Gadot responde aos ataques por decidir interpretar Cleópatra nos cinemas

Um novo filme sobre Cleópatra está em produção e quem interpretará a mais famosa rainha do Egito será Gal Gadot em mais uma parceria com Patty Jenkins, com quem gravou os dois filmes de Mulher-Maravilha. Porém, a escalação não escapou de gerar polêmica na Internet com algumas pessoas acusando a atriz de whitewashing alegando que a personagem histórica era negra.

Gal Gadot respondeu aos ataques por decidir interpretar Cleópatra em um novo filme biográfico durante entrevista a BBC News. “Em primeiro lugar, se você quiser ser fiel aos fatos da época, Cleópatra era macedônia.” disse a atriz de Mulher-Maravilha.

Ela continua: “Estávamos procurando uma atriz macedônia que se encaixasse em Cleópatra. Ela não estava lá e eu sempre fui muito apaixonada por Cleópatra.”.

“Tenho amigos de todo o mundo, sejam eles muçulmanos, cristãos, católicos, ateus, budistas ou judeus, e claro… Pessoas são pessoas, e comigo quero celebrar o legado de Cleópatra e honrar este incrível ícone histórico que eu tanto admiro.”, completa a atriz.

O roteiro ficará por conta de Laeta Kalogridis (O Exterminador do Futuro: GênesisAlita: Anjo de Combate). A produção será da Atlas Entertainment e Pilot Wave Motion Pictures. A distribuição é da Paramount Pictures.

O filme de Cleópatra ainda não tem previsão de estreia. Ao mesmo tempo, a Warner produz uma outra cinebiografia dirigida por Denis Villeneuve. As informações são do Deadline.

O que você achou desta publicação?

17 points
Upvote Downvote

Publicado por Felipe Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | What If…? – 01×04: E Se… O Doutor Estranho perdesse o Coração ao invés das Mãos?

Filme de Cinderela com Camila Cabello estreia com 25% de aprovação no RT