em , ,

Galvão Bueno não irá narrar a Copa do Mundo de 2022

Possivelmente a Copa do Mundo de 2018 pode ter sido a última em que Galvão Bueno tenha trabalhado como narrador. Pelo menos foi o que o apresentador anunciou durante a gravação do programa Altas Horas, que só irá ao ar no próximo sábado (07).

O narrador foi questionado se participaria de mais uma Copa do Mundo, mas ele confirmou que estará no Qatar, mas não como narrador de partidas futebol.

“Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas (do Mundo), está bom. Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá”, disse o locutor.

Após ter grande repercussão com o público pedindo para ele trabalhar na próxima Copa, Galvão disse que até lá pode voltar atrás na decisão: “Quem sabe a gente não muda de ideia.”

Tudo leva a crer que o narrador deva ter a função apenas de apresentador de seu conhecido programa esportivo “Bem, Amigos!“, e algumas outras participações pontuais em programas da Rede Globo.

No ano passado o locutor esportivo sofreu um infarto que o impossibilitou de narrar a final da Libertadores na ocasião: “Eu comecei a sentir dores e achei que era uma indisposição, eu nem iria ao hospital se não fosse a minha mulher (Desirée Soares)”, contou o apresentador.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Final Fantasy VII Remake: Demo – Explodindo a Shinra e a cabeça dos fãs

Velozes & Furiosos 9 | Ben Stiller desmente notícia de que estaria no próximo filme