em ,

Game of Thrones conquista 10 prêmios técnicos do Emmy

Assim como há um Emmy exclusivamente voltado para os artistas que atuam em frente às câmeras, também há o Emmy técnico que prestigia todo o trabalho feito atrás das câmeras.

Chegando ao fim em 2019, Game of Thrones revolucionou os termos de valor de produção de um seriado épico, recebendo um orçamento tão pujante quanto a de um blockbuster de verão hollywoodiano.

A grande vencedora da cerimônia foi Game of Thrones, conquistando o reconhecimento profissional dos artistas, maquiadores, cinegrafistas, montadores e diretores de arte. No total, foram 10 prêmios. A 2ª maior vencedora da noite foi Chernobyl angariando sete prêmios.

Entre os dez prêmios para Game of Thrones, temos o de Melhor Composição de Trilha Sonora (Original), com o episódio “The Long Night”, Melhor Efeitos Especiais e o de Melhor Elenco de Série Dramática. Chernobyl conseguiu merecidamente o de Melhor Design de Produção e Melhor Fotografia.

A série The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon Prime, levou seis prêmios para casa, incluindo o de Melhor Atriz e Melhor Ator Convidado em Série de Comédia para Jane Lynch e Luke Kirby.

Todas as séries estão disponíveis na HBO Go e na Amazon Prime.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jane Lynch e Cyndi Lauper estarão em nova série da Netflix

Jojo Rabbit | Filme dirigido por Taika Waititi vence o Festival de Toronto