O tão esperado episódio final de Game of Thrones trouxe uma cena que muitos esperavam, que era a de Daenerys Targeryen realizando seu discurso de vitória para os emaculados e para os Dothraki que a seguiram durante toda a jornada. Na cena em questão a personagem falou sobre o futuro e que mais guerras viriam adiante, inclusive ameaçando Winterfell e Dorne.

Em entrevista dada à Variety, a protagonista de Daenerys, Emilia Clarke, falou sobre os vídeos de ditadores que assistiu para se inspirar a construir seu discurso.

“Para dar todos esses discursos em idiomas falsos, eu assisti a um monte de vídeos – isso parece engraçado agora – de ditadores e líderes poderosos falando uma língua diferente para ver se eu conseguia entender o que eles estavam falando sem entender o idioma. E você consegue! Você certamente consegue entender o que Hitler está dizendo, esses oradores focados falando uma língua estrangeira. Então eu pensei, “Se eu acreditar em cada palavra que eu estiver dizendo, o público não precisará olhar muito para as legendas.”

As temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Comente!