em ,

Game of Thrones | “Eu não assisto ao seriado”, diz George R.R. Martin

Game of Thrones é provavelmente uma das séries mais assistidas de todos os tempos. Cada episódio da sétima temporada é visto por mais de 30 milhões de pessoas. Atualmente é a galinha dos ovos de ouro da HBO e nenhuma outra produção tem força para tirar GOT do pódio.

Mas nem todos assistem a série de televisão. Em entrevista a versão americana do jornal Metro, George R.R. Martin disse que não acompanha a produção por não ter tempo apto para isso, já que passa seu tempo escrevendo. 

Não há tempo para ver o seriado, pois estou sempre indo a turnês e escrevendo. Isso consome todo o meu tempo. O seriado e os livros caminharam para caminhos bastante distintos. Há pelo menos 20 personagens que já estão mortos na série e que ainda estão presentes nos meus livros. Não comecei a escrever mais lentamente conforme os anos se passaram. Gastei seis anos no primeiro livro e mais quatro para o segundo. Romancistas que lançam livros anualmente não chegam perto do tamanha das minhas obras que possuem mais de mil páginas. Além disso, não estou ficando mais jovem. A idade não traz mais entusiasmo., contou o autor.

Muitos fãs vivem se perguntando quando ele vai lançar o próximo livro da saga fantástica que se chamará Ventos do Inverno. Faz algum tempo que se promete que a nova edição saia e até agora nada. Há seis anos ele vem o escrevendo e não sabe dizer quando irá terminá-lo. A série de televisão já passou o último livro lançado e provavelmente a nova publicação será lançada quando a última temporada estiver indo ao ar.

Segundo sua entrevista ao periódico “A série de livros e a adaptação à TV seguem seus caminhos separados”, isso seria interessante por dar um rumo diferente a trama. Dizem que sua próxima obra ligada a Game of Thrones, “Ventos do Inverno” saia já em 2018, mas não há um prazo estabelecido para que isso aconteça.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | A Torre Negra

Estúdio | Paramount Pictures