em ,

Game of Thrones | Jogo produzido pela Bethesda era falso, de acordo com loja

Após rumores de um game produzido pela Bethesda (The Elder Scrolls, Fallout) baseado na franquia Game of Thrones saído de um registro na loja americana Target, um porta-voz da varejista esclareceu o mal entendido e reportou que foi um engano da loja ter colocado o anúncio.

Em entrevista para a Forbes, o porta-voz da Target declarou que o título não era real e se desculpou pelo ocorrido. A informação é do site WWCFTech.

Anteriormente, um registro tinha sido feito pela loja com apenas o título “Bethesda: Game of Thrones”, sem nenhuma informação adicional ou imagens. O registro já foi excluído do sistema da Target e mais nenhuma informação ou rumor acerca do possível projeto aconteceu, aumentando as chances de que realmente foi apenas um engano da loja.

Apesar disso, é comum lojas vazarem games antes do anúncio oficial. Quem sabe a declaração não foi apenas uma forma de despistar os fãs mais curiosos? Agora é aguardar e esperar alguma informação concreta ocorrer nos próximos dias.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Taylor Swift | Novo Clipe quebra recorde de Adele no YouTube

game of thrones variações abertura seriado

Game of Thrones | Veja todas as Variações da Icônica Abertura em um só vídeo