em , ,

Game of Thrones | Pedro Pascal conseguiu o papel na série graças à Sarah Paulson

Pedro Pascal está ficando cada vez mais e mais popular no radar de Hollywood e se transformando em uma espécie de ator que pode fazer múltiplos papéis. Mas isso só aconteceu graças a sua interpretação de sucesso na série da HBO, Game of Thrones, em que fez o personagem de Oberyn Martell na quarta temporada. O que poucos sabem é que isso só aconteceu com a ajuda da atriz Sarah Paulson.

Em texto publicado pela Variety a respeito do ator chileno, David Benioff, um dos showrunners de GoT, lembrou como foi que Pascal foi escalado para o seriado. Sarah Paulson, famosa por séries como American Horror Story e recentemente Ratched, é amiga de muito tempo de Pedro Pascal, mas também tem amizade em comum com Amanda Peet, a esposa de Benioff. Paulson então acabou incentivando para que o ator fizesse um teste de câmera utilizando o seu celular, e claro, usou seus contatos para que o vídeo chegasse até as mãos de Benioff.

“Antes de tudo, era um teste gravado no iPhone, o que não é nada comum. E não era um desses iPhones modernos, com câmeras chiques. A qualidade estava uma m*rda, gravado na vertical. Era tudo muito amador – exceto pela atuação, que era intensa, crível e perfeita para o papel”, disse. Logo após, o ator foi contratado e se juntou ao elenco da série para interpretar o personagem Oberyn Martell.

No momento, Pedro Pascal interpreta o protagonista da versão live-action de Star Wars em de The Mandalorian, que tem sua segunda temporada com data prevista para ser lançada no dia 17 de novembro no Brasil, junto com o serviço de streaming Disney+. Ele também irá interpretar o vilão Max Lord no próximo filme da Mulher-Maravilha 1984, que irá estrear no dia 24 de dezembro nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Joaquin Phoenix viverá Napoleão Bonaparte em filme de Ridley Scott

Ubisoft revela Excalibur, Asgard e muito mais em Assassin’s Creed Valhalla; confira