em , ,

Game of Thrones | Presidente da HBO afirma que episódios finais são ‘um espetáculo’

Game of Thrones está perto de seu finale. A oitava e última temporada estreia ainda em 2019 e marcará o fim de uma incrível era para George R.R. Martin e sua parceria com a HBO.

Como se não bastasse, o hype para o novo ano está lá em cima, e declarações recentes do presidente da emissora, Richard Plepler, ajudaram a aumentar as expectativas.

Em entrevista à Variety, Plepler declarou que os episódios finais são “um espetáculo”.

“Eles fizeram seis filmes. Minha reação foi ‘eu estou assistindo a um filme’. Sabiam que tinha bastante coisa em jogo, e eles levaram-no lá para cima”, acrescentou. “Assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e estou impressionado. Todos ficarão impressionados”, Plepler prometeu.

A série retorna em abril.

Game of Thrones ainda manterá seu legado, visto que inúmeros spin-offs serão produzidos, incluindo um focando na casa Targaryen antes dos eventos da série original. Apesar de Naomi Watts ter sido confirmada no elenco, ainda não há título ou data definido para o projeto.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar 4 e 5 ainda estão com aprovação pendente, diz presidente da Disney

Vidro | ‘Universo cinematográfico não é interessante para mim’, diz M. Night Shyamalan