em ,

Game of Thrones | Segunda temporada da Telltale deve demorar para sair

Após a recepção mista da primeira temporada de Game of Thrones produzida pela Telltale, a empresa não parece tão animada para continuar a sua adaptação da franquia de George R.R. Martin.

Em entrevista com a Eurogamer, o diretor de comunicação da desenvolvedora, Job Stauffer, revelou que a segunda temporada está nos planos do estúdio, mas que ainda deve demorar um tempo para sair. 

De acordo com Job, a empresa se interessa muito em fazer mais temporadas baseadas em Game of Thrones, mas atualmente o foco da desenvolvedora estão na segunda temporada de Batman e The Wolf Among Us e a quarta e última de The Walking Dead. Apesar dos desenvolvedores serem muito fãs da franquia, Job diz que eles preferem esperar o momento certo para terem uma boa ideia do que seria uma segunda temporada.

A primeira temporada foi lançada para PC, mobiles, PS3, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 em 2014, se baseando no visual e personagens da série de TV da HBO.

Apesar de uma recepção morna da crítica e público, o jogo é a melhor adaptação que a série recebeu até hoje nos videogames. Uma segunda temporada definitivamente seria uma boa alternativa após o final da série e a eterna espera entre um livro e outro escrito por George R.R. Martin.

E você, ficaria animado com uma segunda temporada de Game of Thrones da Telltale? O que acha que eles precisariam melhorar para ganhar mais o carinho dos fãs da série? Nos diga nos comentários abaixo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Blade Runner 2049 | Curta explica eventos anteriores a sequência

Esquadrão Suicida 2 | Agenda de Will Smith deve atrasar início da produção