em ,

Game of Thrones | Spin-off não será apenas mais do mesmo

Recentemente, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, revelou que apenas um dos cinco projetos de spin-off de Game of Thrones seguirá adiante. Agora, em coletiva de imprensa na Associação de Críticos Televisivos dos EUA, Bloys revelou que não quer fazer mais do mesmo e que a série será bastante diferente da que conhecemos hoje em dia.

“A história é ambientada 8 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, é distante o suficiente para ser uma história diferente, um mundo diferente, os reinos de Westeros não existiam naquela época. É bem diferente. Não queremos um Game of Thrones 2. Ninguém vai replicar o que fizeram na série principal. Algumas dinâmicas são parecidas, mas é algo muito diferente, com personagens diferentes.”

Ainda sem título oficial, o spin-off de Game of Thrones segue sem data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vampyr | Nova atualização vai trazer um modo história mais fácil e outro mais difícil

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan diz que a nova temporada é quase um reboot