em

Gamescom 2020 pode virar evento digital

A maior feira de negócios e anúncios para o setor de games, a E3, acabou cancelada neste ano quando ocorreria em junho por causa do contágio do novo coronavírus.

Agora parece que a Gamescom, outro grande evento do setor, será um evento totalmente digital para poder apresentar novidades aos consumidores.

Os organizadores da convenção anunciaram que vão expandir as opções digitais da Gamescom, como a transmissão da Opening Night Live e outras streams, além de acrescentar novos módulos ao conteúdo digital. O objetivo é manter as datas do evento, que está marcado para acontecer entre os dias 25 e 29 de agosto em Colônia, na Alemanha.

O espaço Koelnmesse, local que sedia a gamescom, teve todos seus eventos cancelados até junho de 2020. As convenções de julho em diante ainda não sofreram alterações, mas podem ser canceladas ou adiadas a depender da determinação do governo da Alemanha.

A Gamescom acredita que terá um anúncio definitivo em maio para todos os interessados.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rockstar doará 5% da receita de seus jogos online para ajudar contra o coronavírus

Ator de Lost diz estar se recuperando do coronavírus