em ,

Garota chama Uber e dá de cara com o Buscapé, de Cidade de Deus

O cinema nacional hora ou outra revela atores e atrizes com tanta qualidade que é difícil de imaginar que possam seguir outra carreira que não a do cinema ou da tv, isso levando em conta o grande talento que muitos são detentores.

Mas nem tudo são flores nesse meio, como ficou claro com o caso da garota que chamou um uber e acabou dando de cara com Alexandre Rodrigues, o Buscapé do elogiadíssimo longa Cidade de Deus (Fernando Meirelles e Kátia Lund).

Giovana Mazzaferro, publicou em sua conta no instagram e no Twitter o acontecimento que logo gerou bastante comentários nas redes sociais e logo seu post viralizou, se tornando notícia em diversos veículos.

A garota respondeu a tweets de alguns usuários na rede social dizendo que Alexandre Rodrigues se mudou para São Paulo e está trabalhando como uber para “pegar uma grana fixa enquanto ainda faz trabalhos como ator”, complementou. 

Abaixo o post feito por Giovana no Twitter:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A maldição de ‘Poltergeist’: conheça a história por trás do mito do filme

Crítica | Titans – 01×09: Hank and Dawn – Ponto de Ebulição