em ,

Gatos tentam invadir museu por anos e acabam virando celebridades da internet

Dizem que quem persevera, sempre alcança, mas parece que esse ditado não se aplica para esses dois gatinhos que estão tentando invadir o Museu de Arte da Cidade de Onomichi em Hiroshima, Japão, há pelo menos dois anos. 

O mais bizarro é que os gatinhos começaram a tentar entrar no museu justamente quando uma exposição fotográfica com o tema de gatos estava em mostra. O nome da exposição era “Cats – Mitsuaki Iwago Photography Exhibition”.

Aproveitando a deixa da porta automática quando alguns amigos humanos adentravam o local, o gato preto, o primeiro que começou essa rotina, rapidamente tentava entrar no local para então ser removidos pelos seguranças.  

Depois de um tempo, o gatinho trouxe um amigo de coloração alaranjada que também começou a tentar entrar no museu. O fato, até aí, já é bastante estranho, mas o mais bizarro é a persistência do bichano, pois desde 2016 ele está decidido a entrar lá. Por conta desse relacionamento entre o museu e os gatinhos, eles se tornaram mascotes oficiais do lugar, embora não possam entrar no edifício.

Confira alguns dos tweets que viralizaram essa história:

Segundo os guardas em conversas com os visitantes, os gatinhos tentam entrar pelo menos por duas a três vezes em uma semana. Agora dá até vontade de visitar o museu e conhecer essa história de perto, não?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rapaz do meme “Ah Mizerávi” sofre com abandono, fome e depressão

Aves de Rapina | Coordenadores de cenas de ação de John Wick se unem a produção do longa