em ,

George Clooney pede desculpas por Batman & Robin

Décadas passam, mas poucos conseguem esquecer a tragédia cômica de Batman e Robin, longa de Joel Schumacher relembrado como um dos piores já feitos inspirados por quadrinhos.

Quem também não esquece é George Clooney, ator quem encarnou Bruce Wayne uma única vez. Em entrevista à revista GQ, o ator explicou por que não tem medo de admitir que o filme é uma verdadeira bomba.

O único jeito que você pode falar honestamente sobre as coisas é se incluir e incluir suas falhas nessas coisas. Quando eu digo que Batman & Robin é um filme terrível, eu sempre falo: ‘Eu fui terrível nele’. Em primeiro lugar, porque eu fui mesmo. Mas também porque te dá a habilidade de dizer ‘Tendo dito que eu fui uma droga nele, eu também posso dizer que nenhum desses elementos funcionaram também’. Sabe? Tipo falas como: ‘Congele! Congele!”. declarou ele.

O ator destacou justamente que os problemas do filme iam muito além do fato dos atores estarem fora do tom.

Não queríamos que ele fosse ruim. Eu juro, ninguém falava: ‘Isso vai ser ruim’. Aqui tem uma ironia: Teve um compilado que foi feito durante metade da filmagem em que o filme parecia sombrio e interessante. E é o que é e eu sinto muito. Acho que todos sentimos muito“.

O filme foi lançado em 1997 sendo um dos mais aguardados do ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Call of Duty Black Ops: Cold War – Retorno emocionante à Guerra Fria

Historiadora afirma que camponeses medievais trabalhavam menos do que brasileiros modernos