em ,

George Lucas queria Darth Maul como vilão da nova trilogia e Leia em destaque

A nova trilogia de Star Wars, totalmente desenvolvida pela Disney, dividiu tremendamente a base de fãs da saga. Em geral, o saldo dos espectadores pende para a decepção completa.

Agora, o criador da franquia, George Lucas, revelou como a nova trilogia seria caso ele tivesse comandado o projeto através do livro inédito The Star Wars Archives: 1999-2005, que ainda será lançado nos Estados Unidos.

O criador queria que Darth Maul retornasse à história e se tornasse uma espécie de “chefe do crime do universo”, além de treinar uma jovem aprendiz para o lado sombrio da força.

“Darth Maul teria treinado uma garota, a Darth Talon, que nos quadrinhos é a sua principal aprendiz. Ela estava destinada a ser a nova Darth Vader, e a maior parte da ação estava seria focada nela. Assim, estes seriam os dois principais vilões da trilogia. Maul acabaria se tornando o chefão do crime no universo porque, com a queda do Império, ele assumiria.”

Lucas explicou também que a sua trilogia começaria poucos anos depois dos acontecimento de O Retorno de Jedi trazendo Luke Skywalker tentando reconstruir a ordem Jedi.

Além disso, Leia Organa, vivida por Carrie Fisher, era a verdadeira escolhida. Lucas explicou: “Os filmes seriam sobre como Leia – quero dizer, quem mais seria líder? – tentaria reconstruir a República… E Luke estaria tentando trazer os Jedi de volta”.

Para o bem ou para o mal, os novos filmes Star Wars estão com a Disney que pretende explorar a franquia novamente a partir de 2022.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Rock produzirá reboot de O Escorpião Rei

Filmes no Cassino – Clássicos que não caem de moda