em ,

George R. R. Martin aproveita o isolamento para escrever o sexto livro de Game of Thrones

2020 é o ano limite para George R.R. Martin entregar seu trabalho com o 6º livro de Game of Thrones, Os Ventos do Inverno. A série, transmitida pela HBO na SKY TV, foi encerrada.

Por conta do contágio pandêmico do novo coronavírus, diversos fãs estão preocupados com a saúde do autor, já que ele se enquadra no grupo de risco por ser idoso. Para acalmar seus seguidores, ele explicou que está bem de saúde e, para conter a propagação da doença, isolado em sua casa.

O autor usou o seu blog pessoal para se comunicar com os seus fãs e explicar a sua situação. George R. R. Martin falou não se lembrar de ter vivido algo como o que está acontecendo agora. Ele também revelou que os acontecimentos em Westeros estão ficando cada vez mais sombrios.

“Estamos passando por dias estranhos. Mesmo na minha idade, não me lembro de ter vivido algo como o que estamos passando agora. […] Para aqueles que possam estar preocupados comigo… Sim, eu sei que faço parte da população vulnerável, tendo em vista a minha idade e as minhas condições físicas. Mas, eu me sinto bem no momento e estou tomando as devidas precauções”, disse.

“Eu estou isolado em um local remoto, sendo atendido por apenas uma pessoa da minha equipe, e não estou indo até a cidade e nem visitando ninguém. Verdade seja dita: estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias. As coisas estão bem sombrias nos Sete Reinos… mas talvez não tão sombrias quanto podem ficar no mundo real…”, finaliza.

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis na HBO Go podendo ser vistas na SKY e também em versão física nas lojas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pela primeira vez na história cinemas não terão estreias na semana

Artista usa Clube da Luta para pedir a todos para que lavem as mãos