em ,

George R. R. Martin desabafa sobre problemas pessoais e atraso em livros

Não é surpresa que George R.R. Martin têm lidado com dificuldades para concluir a escrita dos livros da saga de Game of Thrones.

Agora, em seu blog pessoal, o autor discorreu sobre as dificuldades pessoais de sua vida que ajudam a justificar o árduo processo da escrita.

“Estou extremamente atrasado no momento e a perspectiva e tentar ficar em dia parece cada vez mais opressora. Minha vida se tornou uma de extremos nos últimos meses. Alguns dias eu não sei se rio ou se choro, se estouro fogos de artifício ou se me arrasto de volta para a cama e puxo as cobertas para cima da cabeça.

As coisas boas que tem acontecido comigo são muito, muito, muito boas, o tipo de coisa que faz o ano ou a carreira de alguém. Mas as coisas ruins que aconteceram são muito, muito, muito ruins, e é difícil aproveitar as partes boas e sentir a alegria quando as sombras estão por todo lado.”

“Sinceramente, é difícil dançar nas ruas mesmo por um acordo incrível quando outro ente querido morre a cada duas ou três semanas, e isso tem acontecido comigo desde novembro, quando minha editora Kay McCauley morreu.”

Até o momento, Martin não ofereceu nenhuma previsão de lançamento para Os Ventos do Inverno que é o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha 3 terá Doutor Octopus, confirma ator

Doutor Estranho 2 está na reta final das gravações, segundo Kevin Feige