em ,

George R. R. Martin vai escrever prelúdio de Game of Thrones para o teatro

Além de escrever Os Ventos do Inverno, o autor de Game of ThronesGeorge R.R. Martin, estaria desenvolvendo um prelúdio da série exclusivamente para o teatro trazendo Ned Stark e mais personagens aos palcos.

A peça, que ainda não tem nome, vai se passar 16 anos antes dos eventos da série, durante o Grande Torneio em Harrenhal.

Segundo a descrição oficial, divulgada pelo The Hollywood Reporter:

“A peça levará o público pela primeira vez mais fundo nos bastidores de um evento marcante que antes estava envolto em mistério. Apresentando muitos dos personagens mais icônicos e conhecidos da série, a produção contará com uma história centrada em torno do amor, vingança, loucura e os perigos de lidar com profecias, revelando no processo segredos e mentiras que estavam nas entrelinhas até agora.”

A peça será produzida por Simon Painter e Tim Lawson (The Illusionists) em parceria com a Kilburn Live e terá uma história escrita por Martin ao lado de Duncan MacMillan e do diretor Dominic Cooke.

A previsão é que a produção deve estrear em teatros de Nova Iorque, Londres e Austrália a partir de 2023.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix negocia com a Globo para fazer novela “mais cara da história”, diz site

Mesmo cancelada, Neil Gaiman acredita que American Gods “não está morta”