em ,

Ghost of Tsushima é o primeiro jogo da Sony a ganhar nota máxima na Famitsu

A Famitsu é considerada uma das revistas gamers mais importantes do mundo sendo extremamente rigorosa em suas análises e críticas sobre jogos. Agora, pela primeira vez na história da Sony, recebeu nota máxima na resenha sobre Ghost of Tsushima, último grande lançamento exclusivo para o PS4.

A edição mais recente apresentou uma análise conjunta de quatro críticos, com todos votando na maior nota e resultando no total de 40.

Essa é a 27ª vez que um jogo recebe nota perfeita na história da revista, mas é a primeira para um estúdio interno da PlayStation.

Vale lembrar que, antes de Tsushima, o último título a alcançar tal feito foi Death Stranding, em 2019. Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho para PlayStation 4.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Idris Elba acredita que remover conteúdo racista de produções não é solução

Primeiro teaser da série de Chucky, o Brinquedo Assassino, é revelado